Documentário de Michael Jordan 'The Last Dance' EPISÓDIO COMPLETO




Sem os jogos reais da NBA para assistir, os fãs de basquete precisamente de algum entretenimento. Felizmente, o documentário altamente esperado sobre Michael Jordan e seu Chicago Bulls, "The Last Dance", se encaixou. As seis primeiras parcelas do documentário estão nos livros e serviram como uma introdução perfeita ao mundo do basquete na Jordânia. Uma série se concentrou na temporada 1997-98 para Chicago - o último ano da Jordânia com o Bulls. Os primeiros testes retrocederam amplamente e definiram o histórico da Jordan como jogador, enquanto preparavam o cenário para uma eventual ruptura dos touros. Eles também lançaram alguma luz sobre o técnico de Jordan, Phil Jackson, e os principais colegas de equipe Scottie Pippen e Dennis Rodman,

★★ ASSISTA OU BAIXE O FILME ★★

★★ WATCH OR DOWNLOAD FILM ★★

THE LAST DANCE FULL
👉 👉 watch-the-last-dance-full-hd.blogspot.com/79525-1-3/the-last-dance.html


Já havia um enorme fervor gerando para o documentário 20 anos em produção, mas com uma nação inteira em quarentena, com uma expectativa de aumento considerável - tanto quanto a ESPN optou por exibir o documentário mais cedo, subindo pela análise em dados estimados para o início de junho. .

O documentário, como prometido, está entregando cenas e anedotas nunca antes de vistas de ex-treinadores, colegas de equipe e amigos da Jordânia, além de acessar sem precedentes o número 23, que é notoriamente fechado pela boca quando se trata de mídia. Jordan já disse que está preocupado com o fato de documentar fazer com que ele pareça um "cara horrível", então você sabe que haverá alguns detalhes interessantes e interações com colegas de equipe. Já sabemos que ele já deu um soco no rosto de Steve Kerr durante o treino, então pode haver histórias ainda mais loucas no documento.

Uma série de 10 partes será exibida com dois episódios consecutivos de uma hora todos os domingos a cinco semanas, e será uma experiência compartilhada para os fãs da NBA ansiosos por basquete depois dos torneios de videogame e HORSE caídos um pouco menos. Veja como assistir "The Last Dance" na TV (censurado e sem censura) e como transmitir ao vivo cada episódio.

Komentar